medal users operator file smartphone

Quem é Andrey Figueiredo?

Andrey sempre foi um estudioso apaixonado pela psique humana. Em 2013, após o término de um processo terapêutico, decidiu que a vida precisava mudar. Era uma vida boa, com emprego regular, saúde regular, família... Porém, com exceção da família, não estava satisfeito com o trabalho (empresário de representação comercial) e com o estilo de vida praticamente sedentário e fora de forma.

Então resolveu investir pesado em algo que descobriu que estava abandonado. E esse algo era Ele mesmo. Após um processo de Coaching, algo que pouco conhecido.

Na época, descobriu sua identidade pessoal, seus valores, propósito de vida e como alinhar seu estilo de vida e ações com seus objetivos. Não foi fácil, mas os resultados foram impressionantes.

De sedentário, retornou a praticar jiu-jitsu, esporte que não praticava à 20 anos pois achava que estava velho pra isso. O retorno foi aos 40 anos, e hoje, 6 anos depois, é faixa marrom e Bicampeão Sul brasileiro em sua categoria.

O Surf também voltou assim como um condicionamento físico tão bom ou melhor do que aos 20 anos.

Quanto ao trabalho, o que era uma paixão se tornou um propósito de vida. Profissionalmente, dedica hoje seu tempo para estudar o cérebro, a psique e como podemos administrar a nosso favor todo o potencial que Deus nos deu para sermos realizados e felizes.

Hoje, Andrey é empresário de desenvolvimento pessoal, terapeuta e mental coach com formações em Life Coaching, Executive e Business coaching e Psicologia da alta performance esportiva pelo Clube Barcelola.

É casado a 17 anos e pai de um filho de 15 anos.

Tem ajudado muitas pessoas a descobrirem e ativarem seu potencial realizador e transformarem suas vidas.

E realmente acredita que cada ser humano foi criado com um propósito de ser realizado e feliz.

"Resultado é Uma Questão de Equilíbrio!"